Ir para o conteúdo
Recife

Posts do blog

Levantamento das experiências dos Observatórios do Trabalho

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 44 visualizações

O DIEESE está elaborando Caderno Metodológico que será como um roteiro que orientará os Observatórios do Trabalho a identificar, através da consulta aos gestores públicos e membros dos conselhos públicos, os principais desafios na implementação das políticas públicas de emprego, trabalho e renda no âmbito de governos locais e regionais, possibilitando que sejam propostas formas de definir as diretrizes de atuação para estas políticas, bem como propor indicadores adequados para seu planejamento e monitoramento.

Diante desse desafio, convidamos os (as) participantes da Rede Observatórios do Trabalho a responder um breve questionário para identificação de experiências na produção de informações para a gestão das políticas públicas de emprego, trabalho e renda, mais especificamente o material produzido sobre intermediação de mão de obra, qualificação profissional, microcrédito e seguro desemprego. As experiências socializadas serão subsídios para elaboração desse Caderno.

Solicitamos que, para cada um desses temas, seja selecionada uma experiência que considerem mais relevante de produção de informações e análises das políticas, tanto do ponto de vista do conteúdo do estudo, quanto do processo de elaboração e dos resultados alcançados com ele.

Para participar do levantamento, basta acessar o link: http://lime.dieese.org.br/ e clicar na pesquisa "Relatos das experiências dos Observatórios do Trabalho". Após fazer o cadastro será enviado um e-mail com um link individual para acesso ao questionário.

O preenchimento do questionário pode ser interrompido a qualquer momento, com a possibilidade de continuar depois. O prazo final é 27 de abril de 2018.

Contamos com a participação de vocês!

 

Em caso de dúvidas, entrem em contato conosco:

observatorios@dieese.org.br / (11) 3821-2165 / 3821-2173

 

Juliana e Cristiane

Observatórios do Trabalho - DIEESE


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.