Ir para o conteúdo

Rede Observatórios do Trabalho em reunião da Comissão Estadual de Emprego - CEE

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 44 visualizações
Psx 20180913 194113

Na última quinta-feira (13), a supervisora de Tecnologia da Informação do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) Celi Audi e a técnica Cristiane Bibiano Silva apresentaram a Rede Observatórios do Trabalho na 255ª Reunião Ordinária da Comissão Estadual do Emprego (CEE), da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

A convite da Superintendência Regional do Trabalho no Estado de São Paulo (SRT-SP), do Ministério do Trabalho, a reunião aconteceu na sede da SRT, na capital paulista. Na apresentação, foi destacada a importância do diálogo social entre os membros da Rede, que articula técnicos de Observatórios do Trabalho, pesquisadores, gestores e conselheiros públicos com intuito de fomentar a produção de conhecimento para o aprimoramento das políticas públicas de emprego, trabalho e renda no Brasil.

A reunião também discutiu a “Conjuntura e as transformações do mercado de trabalho”, com apresentação de dados feita pelo supervisor técnico do Escritório Regional de São Paulo, Victor Pagani, do DIEESE. Na ocasião, tomou posse como Conselheiro Titular da CEE, pela bancada do governo, o auditor fiscal Marco Antônio Melchior, Superintendente Regional do Trabalho no Estado de São Paulo. Também compuseram a mesa a Supervisora da CEE, Eliane Trevigno, a Secretária Executiva da CEE, Sara Barbosa Pelaez Diego e o Presidente da Comissão, Donato Cutrone.

Psx 20180913 194237


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.