Ir para o conteúdo

Oficina de Capacitação da Plataforma RedeOT em São Paulo

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 31 visualizações
Foto1 .jpeg

Na última quarta-feira, dia 10 de outubro de 2018, o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), em parceria com o Ministério do Trabalho (MTb), realizou oficina de capacitação da plataforma da Rede Observatórios do Trabalho, com o objetivo de demonstrar as possibilidades de uso dos recursos da plataforma Rede OT aos Conselheiros da Comissão Estadual de São Paulo.

A iniciativa está inserida no âmbito da Meta 8 do Convênio com o Ministério do Trabalho (MTb), que prevê a criação e articulação da Rede Nacional de Observatórios do Trabalho. A Rede Observatórios do Trabalho reúne conselheiros de políticas públicas; técnicos e gestores de órgãos públicos na temática do trabalho; técnicos de Observatórios do Trabalho e pesquisadores de universidades e centros de estudos que desenvolvem pesquisas no campo do trabalho.

O evento ocorreu no prédio do DIEESE, no âmbito do convênio MTE/SPPE/CODEFAT nº 003/2014 – DIEESE - SICONV Nº 811485/2014, denominado de Desenvolvimento de Instrumentos e Atualização dos Indicadores de Apoio à Gestão de Políticas Públicas de Emprego, Trabalho e Emprego.

Participaram da formação da plataforma virtual da Rede Observatórios do Trabalho a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, a representação do Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha e da Reforma de Pneus no Estado de São Paulo, além das técnicas do Observatório do Trabalho de São Paulo, Ângela Tepassê e Renata Filgueiras. A atividade foi organizada e conduzida pela supervisora de Tecnologia da Informação Celi Audi e Cris Bibiano.

 

 

 

 

 

 

 

Foto1

Whatsapp image 2018 10 10 at 15.32


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.