Ir para o conteúdo

Criada a segunda comunidade temática sobre o Futuro do Trabalho na RedeOT

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 40 visualizações

Já é possível acessar na RedeOT a segunda comunidade temática sobre o Futuro do Trabalho. O objetivo da comunidade é reunir pessoas interessadas no tema, além de congregar informações e estudos sobre as transformações do mundo do trabalho.

A criação da comunidade temática atende demanda do 3º Seminário Nacional da Rede Observatórios do Trabalho, realizado dias 11 e 12 de junho de 2018, no Ministério do Trabalho, em Brasília, em razão dos Observatórios estarem se debruçando na construção de uma metodologia conjunta sobre as transformações tecnológicas na indústria, agricultura, comércio e serviços, a partir das realidades locais.  

Para acessar a comunidade é necessário fazer login na Rede e clicar na aba “Comunidade”.

Caso você ainda não faça parte da RedeOT, crie seu perfil em: https://redeot.colivre.net/. No primeiro acesso, é preciso aceitar os Termos de Uso da RedeOT. A partir disso, você cria seu perfil e sua rede de contatos.

A RedeOT funciona como uma rede social que reúne gestores/as públicos de emprego, trabalho e renda, conselheiros/as de emprego, trabalho e renda além de congregar acadêmicos/as, pesquisadores/as e técnicos/as de Observatórios do Trabalho.

As principais características da RedeOT incluem: perfil, comunidades, chat, recurso de agenda, download e compartilhamento de documentos, conectividade com pessoas, entre outras facilidades.

A RedeOT já conta com mais de 150 pessoas cadastradas com interesse em participar. As publicações podem ser compartilhadas em outras redes sociais e assim possibilitar a ampliação do debate sobre as políticas públicas de emprego, trabalho e renda no Brasil.

Faça parte da comunidade Futuro do Trabalho e compartilhe informações.


Fonte: Futuro do Trabalho

0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.