Ir para o conteúdo

Caderno Metodológico dos Observatórios do Trabalho: Conhecer para transformar

1 Um comentário 1 pessoa seguindo este artigo. 123 visualizações
Caderno metodol gico imagem

O DIEESE compartilhou com a Rede Observatórios do Trabalho a metodologia que desenvolveu ao longo dos mais de 20 anos de experiência com os Observatórios do Trabalho. O conhecimento é transmitido desde 2015, por meio de atividades, seminários, oficinas. Agora, o conteúdo está disponível no Caderno Metodológico Observatórios do Trabalho: Conhecer para transformar.

A publicação faz parte da estratégia de estruturação da Rede Observatórios do Trabalho, do convênio firmado entre o DIEESE e o Ministério do Trabalho (MTb). O caderno apresenta a concepção, os objetivos e a forma de organização dos observatórios do trabalho.

Além de fornecer conteúdo metodológico, a estratégia de estruturação da Rede pretende promover a integração de técnicos dos Observatórios, pesquisadores, gestores e conselheiros envolvidos com políticas públicas de emprego, trabalho e renda.

Com todos esses instrumentos, a Rede de Observatórios do Trabalho espera contribuir com a produção de informações e de conhecimento que sejam relevantes para o debate público.

Acesse a publicação completa aqui


1 Um comentário

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.