Ir para o conteúdo
Mario

Observatório do Trabalho de Guarulhos divulga Relatório Conjuntural do Mercado de Trabalho de janeiro a maio de 2018

0 sem comentários ainda Ninguém está seguindo este artigo ainda. 34 visualizações

O Observatório do Trabalho de Guarulhos vem apresentar, nesta sétima publicação em 2018, o Relatório Conjuntural do Mercado de Trabalho Formal em Guarulhos para o período de janeiro a maio deste ano, com base nos registros administrativos do CAGED – Cadastro Administrativo Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho.

A série de dados analisada contempla as declarações dos estabelecimentos apresentadas fora do prazo até o mês de abril de 2018 e as demais, entregues dentro do prazo, envolvendo a remuneração média dos trabalhadores de até o mês de maio de 2018.

Aspectos estruturais do mercado de trabalho em Guarulhos podem ser consultados no “Relatório Estrutural do Mercado de Trabalho em Guarulhos”, disponível no site da Prefeitura de Guarulhos, aba Secretária do Trabalho, link Observatório do Trabalho.

Nesse Relatório, contemplou as informações de janeiro a maio de 2018 relativas aos contratos de trabalho com jovens aprendizes com base nos registros administrativos do CAGED.

 

Para acessar o Relatório clique no link

 

via Observatório do Trabalho de Guarulhos

 

 


0 sem comentários ainda

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.